quarta-feira, 4 de maio de 2011

Sonhando com Neymar - Parte 1

Era um dia ensolarado na cidade de Santos vc (Seu Nome) tinha acabado de chegar de viajem de BH você era nova na cidade e não conhecia nada em Santos...
Sua Mãe(NomeDaSuaMãe)te chamava para entrar e desfazer as malas..pois vcs tinham se mudado por
que ela tinha ganhado uma promoção..
Você(SeuNome) era uma menina de apenas 17 anOs e fascinada pelo Neymar era um paixão tão intensa q você ñ sabia nem como explicar..Assim q vc desfez as malas e ficou muito amiga de uma vizinha q também amava o Neymar ,mais ñ tanto quanto vc .. Sua vizinha e amiga(NomedeSuaPreferência) te disse que hoje
era dia de balada e como vc era nova ela levaria vc aos lugares mais balados de Santos..
Você(SeuNome) disse ao sua vizinha(NomeqQuiser) que pederia a sua mãe ,mais ñ sabia a resposta dela poiis também sua mãe estava triste por perder seu pai..ah poucos meses atrás..
Você se despede de sua amiga(NomeqQuiser) e fala q mais tarde liga pra ela pra falar a resposta sobre o programa de hoje a noite..
          
          No mesmo Dia A tarde 




Você chama a sua Mãe para uma conversa e pra ver se a convense..


Você diz: Mãe(NomedeSuaMãe)queria te pedir algo já que é meu primeiro dia na cidade de Santos!!
Sua Mãe:Pesa se tiver ao meu alcance,talvez eu te ajude.
Você diz:Mãe quero ir em uma balada hoje com a (NomedaSuaAmiga) deixa por favor??
Sua Mãe:Ok vou deixar por que confio em você..mais se aprontar vc nunca mais sairá..
Você diz:Valeu mãe por isso q te amo e vc sabe que ñ tenho hora pra voltar..vou ligar pra (NomedaSuaAmiga)e dizer que eu vou...Mãe tÔ indo me arrumar e saindo por que hoje a noite promete #Ousadia&Alegria!!bjoos


Você liga para(SuaAmiga) e diz q sua mãe deichou sem caretice vou me arrumar e passo na sua casa amiga ,pra gente ir para a balada por q a noite promete!!
SuaAmiga:Ok amiga promete msm tenho uma surpresa pra vc na balada mais só la viu..Se arruma e vem pra cá..bjoos
Você:Blz já já tÔ aii .fuii


Você(SeuNome) Vai tomar banho e fica linda 
Veja seu Luck lindoo!!Abaixo:


Você fica linda e vai direto para casa de sua amiga..chegando lá ela também estava mto bonita
Veja o luck de (SuaAmiga)abaixo:
Vocês logo vai pra balada..
Você:Amiga vc disse que teria uma surpresa aqui na balada pra mim qual é?
(SuaAmiga):Ah se prepara te touxr exatamente nessa balada por que eu sabia que o Neymar ,estaria aqui e sei que vc é mto mto apaixonada por ele..olha ele está logo ali..
Você:Amigaa vou desmaiar aqui meu idolo aqui e nem pra vc me avisar pra mim me arrumar melhor..q amiga vc é ..kkkkkk


Logo vcs vão para pista dançar e Neymar sentando fica te observando dançar durante um bom tempo,sua amiga de bilisca e fala (SeuNome) amiga Neymar tá olhando a um tempão chama ele pra dançar.
Você:Tá maluca amiga você acha que ele me daria bola amiga acho que ñ
(SuaAmiga):Você é linda e ele seria cego ,se ele ñ te desse bola
Você:Mais amiga..


Você derrepente sente alguém pegar em sua cintura quando vc olha era o Neymar.
(EmSeupensando)vc quase desmaia
Você sem acreditar no que está acontecendo,olha para Neymar e fica sem reação
Neymar:Nossa vc é ainda mais linda de perto ,quer dançar comigo?
Você:Claro vamos dançar
Vcs dançam olhando fixamente um para o outro sem se importar com as pessoas ao seu redor
Neymar pergunta seu nome e vc diz a ele toda envergonhada meu é(SeuNome)
Neymar logo diz seu nome é tão bonito quando vc e te agarra
Vocês se beijam intensamente locamente...








                               Continua...................

3 comentários: