segunda-feira, 30 de maio de 2011

Sonhando com Neymar - Parte 11

Na postagem Anterior:Você está abraçada com Dona Nadine e Sua Mãe quando entra no hospital ah....

Agora no Sonhando com Neymar...


Você está abraçada com Dona Nadine e Sua Mãe quando entra no hospital ah Fernanda Barroso fazendo um escândalo e gritando assim:A culpa do meu Neymar está em coma e nesta cama de hospital é sua eu vou acabar com vc sua garota ridicuala  ,vc acabou com a vida do meu amo..Quando Fernanda vai para cima de você Seu Neymar a segura e diz:Se você aqui para arranjar confusões com (Seu Nome)Você perdeu seu tempo pois nós sabemos que a culpa não foi dela e além todos aqui adoramos (seu nome) então o melhor Fernanda que você tem a fazer é ir embora por que sei q se o Neymar estivesse conciênte ñ iria gostar de te ver aqui..
Fernanda Diz:Mais...
Dona Nadine:Mais nda Fernanda respeite a dor da (seu nome)..
Fernanda sai dos hospital furiosa com você e os pais de Neymar ao mesmo tempo,você ainda chorava muito com tudo aquilo que estava acontecendo..
Anoitece e sua mãe diz:Filha vamos embora amanhã você volta..
Você:Mãe intenda uma coisa eu só vou sair daqui quando o Neymar receber alta ,em nenhum momento e vou sair do lado dele nem msm pra ir dormir me intenda poxa..
(Sua Mãe):Filha você precsa dormir,descansar e além de que amanhã vc tem aula..
Você:Ñ ainda vc argumentar eu ficar até ele melhor e ponto final.
(Sua Mãe):Ok filha..eu vou ter que ir por que amanhã eu trabalho mais vou passar aqui ,fica bem e tenta descansar..
Dona Nadine:Olha (NomeDaSuaMãe)Pode deixar nós vamos cuidar da (SeuNome)pra qe fica bem igual o Neymar vai ficar.
Logo em seguida sua mãe se despede de todos e vai embora você ainda desolada com aquela situação senta na sala de espera abraçada com Rafa,vcs duas choram muito logo vc pegou no sono e dormiu no colo de Rafa..
Passase uma semana desde o dia que Neymar foi atropelado e ele ñ havia saido do coma..Você ainda enconformada com essa situação e sempre ao lado dele..
O doutor chega na sala de espera e diz que tem uma notica sobre o quadro do Neymar..Você inquieta logo pergunta para o Doutor qual a situaçã  dele Doutor? fala logo..
Doutor Diz:Gente depois dessa semana em coma o quadro no Neymar melhorou e como esperavamos ele ñ se agravou e ele saiu do coma e está no quarto..
Você:Podemos ve-lo?
Dona Nadine:Podemos?
Doutor:Podem mais tem um porem..
Você:Qual?
Doutor:Ele pode ter secuelas,mais entre dois de cada vez.
Você:Dona Nadine ..vamos entrar primeiro eu e vc..preciso ver o Neymar..
Dona Nadine:Ok linda vamos sim..
Vcs vão entrando vc vê o Neymar deitado e bem ,e logo o abraça..Só ñ esperava a reação do Neymar que foi........




                     
CONTINUA......

5 comentários:

  1. aaaaaaaaah continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua ²

    ResponderExcluir
  2. oooo continua logo hehe' le o meu blog também que eu fiz com a minha amg obg http://umsonhorealizadoentreamigas.blogspot.com/2011/06/um-sonho-realizando-parte-1.html

    ResponderExcluir